As Makes que vão Bombar nas Formaturas 2016

Oii  oii estrelas ! Tude bem amoras? Bom gente hoje vim trazer para vocês algumas opções de makes que vão bombar nas formaturas 2016, como a segunda formatura da minha mamys ta chegando vou super caprichar , e logo logo vou trazer para vocês makes feitas por mim haha (pensaram que eu não iria postar né) espero que gostem estrilinhas um beijo e continua lendo !





Make Dourada


A mais queridinha das festas em geral, confesso que realmente é uma ótima opção ,combinando com vários looks diferentes dar um brilho a mais no visual , o deixando super sofisticado.

A make dourada ela pode ser usada de vários tipos, se adaptando bem a todos os tons de pele. ou confessar que amo essa cor e ainda no olhos ! Fica diva pode apostar !



Make Opaca Nude


Ahhhh, essa sem dúvidas vai ser muito usada, é uma make delicada ,com tons claros e esfumado escuro ,deixando a palpebra clara e um concavo bem marcado , dando um ar nobre e leve na maquiagem, 
 
A make opaca com tons nudes, gente essa vai fazer sucesso, tanto para as formandas quanto para os convidados e madrinhas, mores essa make ela chama atenção ,pela transição de cores, ela vem com uma cor escura e aos poucos clareando dando um degrade maravilhoso!



Make Prata

A make prata muito brilho e chama mais atenção para do que a dourada, essa make eu recomendo mais para o Baile de Formatura mesmo, ela é bem chamativa né  .Mas continua linda!!

A make prata estrelas ,ela realmente e pra quem quer super chamar atenção , mas lembre-se se usar essa make não esqueça de usar um batom matte pois assim controla a maquiagem.
 Lembrando estrelas que você pode optar por vários estilos de make.




Bom minhas Amoritass espero que gostem dessas dicas pois essas são as três opções que mais estão em alta! Espero que curtam e usem! Um beijo estrelas !! <3

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog