Resenha- Paleta de Maquiagem Essentials- Make B. Boticário

Paleta Make B. 


Oii minhas Amorinhas!! Tudo bom amores? Gente hoje venho agradecer a todos você que estão sempre aqui comigo, ajudando a cada dia mais o blog crescer. Muito obrigada, você são a minha família sempre fazendo parte de mim!!! Obrigada pelos mais de 30 mil views aqui no blog e os mais de 3k de seguidores no nosso instagram : maducarvalho.blog  Obrigada!



Bom amoras , hoje vim compartilhar com vocês uma paleta de sombras maravilhosa! Sério gente ela é duradoura, não sai fácil, ultra pigmentada, esfuma rapidinho! Precisa falar mais? Haha, é perfeita, e eu vou contar tudo que eu achei dela a vocês!


A paleta ela é linda, toda preta, vem toda embaladinha, contém um pincel de dois lado, um esfuma e  outro pode muito bem ser usado para aplicação de sombras, e os dois são de cerdas naturais, aumentando muito mais a qualidade deles!

A paleta é composta por 12 cores, predominada por cores nudes, podendo ser usada em várias ocasiões tanto dia-dia, como em casamentos, festas em geral , baladas, todas as ocasiões mesmo.


Ela é composta por cores cintilantes e cores foscas, também contendo a cor cintilante da mesma cor fosca! Gente é demais!


Todas as cores (começando do bege ao preto) São : BEIGE, PEARL, GOLD, OLD TREASURE, FENDI , CINNAMON, METALLIC CINNAMON, BROWN, METALLIC BROWN, GRAFFITI, DEEP BLACK, BLACK ONIX.







Essas três cores são  GRAFFITI, DEEP BLACK, BLACK ONIX, a graffiti como já se diz o nome é um tom de cinza, a Deep Black é o tom de preto fosco, e a Black Onix é um tom de preto cintilante,
na imagem 2 eu apenas passei a sombra que já estava nos meus dedos, pra vocês terem noção da pigmentação das cores!






.
 METALLIC BROWN , BROWN,METALLIC CINNAMON  e CINNAMON, (estão em ordem na primeira imagem, e na segunda de trás para frente)




 E estas são a   FENDI, OLD TREASURE, GOLD, E PEARL, todos são tons cintilantes e lindos!  a cor Gold é uma das minhas preferidas desta paleta, é um tom de dourado.




Este é o tom de bege a cor BEIGE da paleta, da super pra selar a baixo da sobrancelha usar no canto interno do olho, enfim mil e uma utilidades!

Aqui eu usei os tons de GOLD, BROWN, PEARL E O BEIGE! E o resultado foi este!



Sobre a pigmentação-  

A pigmentação da paleta é ótima, ela simplesmente me surpreendeu,, não sai com facilidade, e nem tente remove-lá apenas com água, use um demaquilante, sabonete próprio para o seu tipo de pele, pois ela fixa muito bem na pele em geral!

O produto é realmente muito bom, além de ser de uma das marcas mais conceituadas do Brasil.
Vale  muito a pena você adquirir essa paleta, pois ela realmente foi além das minhas expectativas! 



Uma super dica que eu dou a vocês, é que quando vocês forem aplicar as sombras cintilantes (metallic) molhem o pincel, pois dá um grande realce na sombra, deixando ela até mais fácil de aplicar, mas aplique com cuidado, para não acontecer de borrar! 



Bom amoras é isso espero  que tenham gostado e não esqueçam de nos seguir no  INSTAGRAM- maducarvalho.blog  e no SNAPCHAT- maduccarvalho 
Um beijo  estrelas!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog