Resenha da paleta divina opaca da Jasmyne

Estrelassssss! To apaixonada por essa paleta opaca da Jasmyne ,gente ela é perfeita! Quer saber mais sobre ela ? Continua lendo!

Bom estrelas eu comprei essa paleta ontem e cá pra nós me apaixonei , essa é a A da  coleção , ela diversifica de cores clara á escuras e todas elas opacas! Quase enlouqueci quando vi pois da pra fazer vários looks com ela !
Sem falar estrelas que todas da coleção vem com 2 pós compactos um claro e outro mais escurinho, e duas opções de blushs um rosinha claro q eu amei e outro mais escuro ideal para a noite.


 Logo logo vou postar opções de makes pra vocês usando essa paletinha da Jasmyne , bom estrelas as cores são bem pigmentadas muitooo pigmentadas mesmo!
Gente eu xoneii ! É SIMPLISMENTE a coisa mais fofinha kkkk, e ela não pe gigantesca é pequena e da pra você levar na sua bolsa com a maior facilidade do mundo!


As cores que eu mais amei foram ;a preta, marrom, amarelo, verde limão  e as mais clarinhas <3




Estrelas essas paletinhas elas veem com 18 cores de sombras variando de cores claras e escuras ahh esse preto gentee é divino  super pretão sabe? kk é só você tomar um pouco que cuidado quando for aplica-las pois por elas serem bem pigmentadas na hora de você pega-las com o pincel elas vão se soltar um pouco mais com um pouco de cuidado da certo. 

Bom amorinhas logo logo vou postar opções de make com essa paletinha diva ,para vocês verem como da pra fazer várias makes com ela!


Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog