Estamos quase lá!

Estrelas  meus amores! Estou tão feliz, posso dizer que hoje eu realmente não entrei no blog, o dia foi muito corrido ,tanto que só consegui arrumar um tempinho essa hora da noite! Pode isso? Rrsrs !



Bom amoras em primeiro lugar muito obrigada por vocês estarem sempre comigo ,sempre aqui no blog, ontem nos acabamos com a #DudaQuatroDias e sim atingimos ou melhor passamos da minha meta de 500 Views em 4 dias !! Fiquei muito surpreendida com tudo isso, e agora só precisamos de mais 425 Views para alcançarmos os  1000 Views !!!!! E o coração dessa guria ? Gente tá a mil por hora , nunca pensei que o que eu tanto queria e antes não tinha coragem para fazer tá virando realidade e eu to vivendo isso tudo! Meu Deus só tenho a agradecer a vocês!!




Minhas estrelas lindas agradeço a vocês amo vocês!!! Mas e ai vamos arriscar novamente e fazer mais uma hasteg ? Bom vou me arriscar bastante e propor uma hasteg de 5 dias para alcançarmos a meta de 1000 views no blog!
Vamos lá?? #DudaCincoDias !!! Está aii nossa mais nova hasteg .!!
E nessa Hasteg é post novo todos os dias!! Várias dicas e varias makes diferentes!! Vamos estrelas! Vem fazer parte desse familia vem!!
Lembrando amoras que quando alcançarmos a meta teremos muitas novas novidades ,creio que são umas 5 novidades! Sim amoras to louca para contar a vocês essas surpresas que eu estou aprontando mais não posso ,quero fazer uma grande surpresa a vocês afinal vocês merecem !!!

Um beijo para vocês minhas amoras obrigada obrigada e obrigada até mais minhas amoras!!!
Amo Vocês!!! <3 <3

#DudaCincoDias #DudaCincoDias

#DudaCincoDias #DudaCincoDias

#DudaCincoDias #DudaCincoDias

#DudaCincoDias #DudaCincoDias

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog