Indicações de Corretivos!

Corretivos que Aprovo! 



Oiii minhas estrelas lindas!!! Tudo bem amoras? Domingão todo mundo curtindo né? Bom amoras hoje eu escolhi fazer uma indicação de corretivo pra vocês ,corretivoss na verdade que são vários , são os que eu aprovo! Certo? Vem comigo!!!








Corretivo Dailus




Para começar essa seleção separei o corretivo da Dailus o Soft, esse corretivo amoras eu já usei e uso bastante! Ele é um corretivo que ajuda bastante a camuflar as manchas do rosto , acnes , pois ele tem uma alta cobertura ,que é enriquecida com Vitamina E ....! #SuperAprovo  e também recomendo!!





Corretivo Capricho "O Boticário"


Corretivo da Capricho , esse corretivo gente foi o primeiro que eu tive!!!! Hahaha eu tinha uns 11 anos quando minha mãe comprou pra mim, e tipo ele é muito bom sim! Ele cobre perfeitamente e deixa a pele bem uniforme mass seca muitooo rápido então cuidado quando for usar!!   #SuperAprovo! 






Corretivo Vult:




Esse é o corretivo da Vult em bastão , ele tem uma textura bem macia e tem uma boa cobertura, porém eu não curto muito corretivos em bastão mas ele é uma boa opção e tem uma ótima durabilidade, e tem baixo custo e isso é excelente!! #Aprovo






Corretivo Avon



Já useii muito!!!!! Esse é o corretivo da Avon ele tem uma ótima cobertura.
Sim sei que estava reclamando de corretivo em bastão mas esse eu gosto bastante ! Só demora um pouquinho para secar mas é só você acertar na dose! #SuperAprovo




Corretivo Mary Kay




E a hora do corretivo Mary Kay ! O que falar dele? É simplesmente  uma maravilha cobre tudo esconde tudo e com a base então? São a dupla perfeita! Eu super indico !!!!! #SuperMegaHiperAprovooo






Bom amoras essa foi nossa Indicação de Corretivos! Espero que tenha gostado  e não esquece de seguir o blog! Um beijo amora e fica ligada nos proximos posts!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog