Os 5 Erros da Maquiagem que deixam suas Olheiras mais Evidentes!

Os Erros Que você comete nas Suas Olheiras!

Oiii oii minhas estrelinhas lindas! Tudo bem com vocês amoras? Segundo post hoje ! Então resolvi trazer para vocês os erros que você comete quando quer esconder suas olheiras e na verdade não esconde e as deixam mais evidentes! Quer saber quais são esse erros ? Vem comigo!!!


As temidas olheiras inimigas consideráveis das mulheres , na hora da maquiagem a gente sempre que tratar de esconde-las mas na verdade só as deixam piores e mais aparentes, você se pergunta porque elas não se cobriram e não sabe mais o que fazer! As vezes você pensa que está acertando mas na verdade está errando!






Os erros para não cometer!



1- Aplicar o tipo de corretivo errado

Sabia que quando você aplica o tipo de corretivo errado na região das suas olheiras você corre um enorme risco de deixar essa parte da sua pele oleosa , craquelada ou com a maquiagem dessa área escorrendo? Pois é ! Estrela para você não cometer erros , se você tem a pele seca não deve abrir mão de hidratantes pois são indispensáveis e deve escolher um corretivo mais cremoso!
Mas se você tem a pele oleosa os produtos em geral não só o corretivo devem ser livre de óleo na composição sempre ajuda bastante e da um  acabamento melhor.

2-Aplicar o seu Corretivo na hora errada


Se você tem poucas olheiras ou olheiras claras , pode ate acontecer de apenas a base cobrir , mas se elas forem mais escuras , o ideal é passar o corretivo antes de tudo, pois vai deixar a pele neutralizada , depois do corretivo aplique a base , caso ver ainda alguma mancha aplique uma FINA camada de corretivo.


3-Conhecer a cor das olheiras

 
Saber a cor certa da sua olheira ira lhe ajudar a acertar no tom de corretivo.Então se suas olheiras não forem muito escuras aposte num corretivo um tom mais claro que sua pele, mas se você tem olheiras profundas aposte em corretivos amarelados para ajudar a neutralizar a cor.



4-Aplicar o corretivo da maneira errada


Estrelas a melhor forma de aplicar o corretivo e dando batidinhas bem leves  com as pontinhas dos seus dedos enquanto espalha..Não espalhe o produto arrastando sobre a pele pois assim você a deixa com um acabamento irregular.


5-Cobrir as olheiras de modo errado


O corretivo ele neutraliza o tom escuro das olheiras, uniformizando o tom de pele. Por isso amoras é muito importante você cobrir toda a região ,assim você não corre o risco de ficar com manchas aparentes. A ideia é fazer um triângulo invertido como na FOTO ABAIXO! 



Bom minhas amoras é isso espero que tenham gostado ! Um beijo ! E não esquece de seguir o blog! 

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog