Resenha- Paleta de Corretivo da Jasmyne Facebeauty 8 Cores

Paleta de corretivo da Jasmyne

Oii minhas estrelas, tudo bem amoras? Hoje vim trazer pra vocês a resenha da paleta de corretivos da jasmyne da linha facebeauty 8 cores , entã espero que vocês gostem estrelas! Vem comigo!😍😘


Fotos Oficiais minhas/ photo por Madu Carvalho/foto Oficial do Blog



Bom amoras posso dizer que fiquei com um pé atrás para comprar a paleta de corretivos pois a Jasmyne não é uma marca tão conhecida e também não é tão cara  isso gerou um pouco de medo na hora de comprar esta paleta, eu já comprei outros produtos desta marca como o kit de sombras opacas que é maravilhoso e as cores são bem pigmentadas ah e temos resenha desta paleta de sombras opacas da jasmyne aqui no blog se quiser dar uma olhada estrela!

                       



Fotos Oficiais minhas/ photo por Madu Carvalho/foto Oficial do Blog


 A paleta de corretivos é composta com 8 cores ( como já tinha dito a vocês). Essa paleta contém 1 iluminador ,4 corretivos coloridos (um amarelo, azul, rosa claro e um lilás) e também vem com 3 bases uma clara , outra um pouco mais escura e uma escura , que cai muito bem para pessoas de pele escura ou para fazer contorno.


Fotos Oficiais minhas/ photo por Madu Carvalho/foto Oficial do Blog

As trés bases são estas, elas podem ser usadas como base e também dependendo como corretivos.


Fotos Oficiais minhas/ photo por Madu Carvalho/foto Oficial do Blog

 E aqui estão os corretivos coloridos e o iluminador, na foto eles não ficam tão pigmentados pois as cores são claras , mas quando você colocar no seu rosto você vai perceber que elas dão o efeito sim .

  Essa paleta ela é uma boa opção ,tem uma otima pigmentação e é uma boa opção para você que quer uma boa paleta de corretivos e não quer gastar bastante dinheiro.
Partircularmente eu adorei ela gostei bastante e vou usa-lá bastante! Espero que tenha ajudado vocês !


Um beijo amoras , não se esqueçam de divulgar o blog , e se você gostou do post manda pra as amigas e não esquece de me seguir no snapchat para ficar por dentro de toda a minha rotina !

Snapchat= maduccarvalho 😍😍
Instagram= maducarvalho.blog

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi amora tudo bem? Então eu comprei essa paleta numa loja da minha cidade, mas você pode encontrar em grandes lojas ou pelo site da Jasmyne, onde comprei ela custou cerca de R$26,00,e vale muito apena compra-la! Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog