Desabafo!

 Não aguento mais! :'(


Oi estrelas, hoje eu não estou feliz nem algo do tipo, gente eu to tão triste sabe? Mas tão triste mesmo,  sabe quando tudo tá dando errado, quando nada te ajuda? Meu Deus é uma dor tão grande sabe? As pessoas ela não são verdadeiras nunca?? Ou isso é um teste? Se for um teste estou ferrada, pois não dá pra confiar em ninguém!

Sabe quando você confia em uma pessoa e ela te machuca com  palavras, sabe quando você tenta ajudar mas fica pior do que a pessoa que você tentou ajudar? Sabe quando essa pessoa não gosta de ouvir a realidade? A verdade das coisas? Meu Deus isso é o que???
As vezes eu me paro no tempo e penso.. Será que eu deixei o melhor para trás? Será que não dei valor? Será que aquela pessoa realmente merece todo o meu carinho, toda a minha atenção e toda a minha preocupação? Será que eu estou endo estúpida de pensar isso? Ou será que na verdade eu estou mais que certa?

Eu só quero um amigo, um conselheiro, uma pessoa que me entenda e me diga "Madú eu tô contigo pro que der e vier, eu tô contigo fechado e não abro", eu preciso disso" Será que é tão difícil de se entender assim? Quero carinho, eu quero atenção, ou melhor eu quero compreensão!
 Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de rir ,de falar de gritar, da ser feliz! Gosto da simplicidade da delicadeza, da pessoa "humana", eu quero ficar bem! É pedir demais? 

Eu realmente cheguei ao meu limite! Não dá mais eu to cansada, cansei! Poxa será que eu não vou ser feliz nunca, e um tropeço atrás do outro, isso me machuca tanto. Eu tenho meus desejos meus sonhos meus planos e eu realmente quero conquistar tudo isso, o mundo é grande e eu quero conquista-lo, eu mereço. Só queria entender porque essa tristeza toda, essa angustia toda, todo esse sofrimento para que? Para testar se eu sou forte? Eu seguro a barra, mas se forçar mais um pouquinho eu sei que desabo. Eu só quero que me entenda, que saiba como sou, que me conheça, que me de valor, acho que não é pedir demais.

Minhas Estrelas, muito obrigada por vocês estarem sempre sempre comigo, sempre me apoiando, sempre me fazendo sorrir, e me fazendo seguir em frente, porque essa Madú aqui tá arrasada totalmente, eu quero me afastar do blog, do instagram, snap.. Enfim ...Mas eu penso em vocês sei que ficam se mordendo quando eu não posto né? Kkkk. Por isso vou continuar, vou seguir em frente. E quer saber? É como eu sempre disse : " Minha vida tem quatro "F"s Foco, Força, Fé e Foda-se"!

Obrigada por tudo <3 Vocês são demais!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog