A base para cada tipo de pele

Oii oii estrelas! Tudo bem meus amores? Bom gente hoje vim trazer pra vocês a base ideal para cada tipo de pele, espero que gostem gurias!

A BASE- Podemos concordar que a base é uma das partes fundamentais da nossa preparação de pele, pois ela uniformiza o tom da nossa pele. Agora será que você sabe qual a base ideal para seu tipo de pele? Vem comigo descobrir então!

Acerte o tom da sua base!


Brancas

Para as mulheres com a pele branca mais dourada devem optar por bases bege e levemente amareladas. Já as mais claras devem escolher uma base bege com reflexos ligeiramente rosados.


Pele Morena e Negra

Mulheres !! Fuja dos tons marrons acinzentados , os marrons quentes são mais indicados. Os bronzants sem brilho também podem muito bem serem um substituto da base.




Morenas Claras


Para as morenas claras elas podem usar uma base bege média amarelada, Mas as morenas com um tom mais azeitonado devem escolher uma base  bege média.



Orientais


 Para as orientais a base ideal seria tons bege ligeiramente amarelados, eles rebaixam o tom amarelado da pele com uma sutileza , mantendo a naturalidade da pele.




Acertando na Textura

Bom amoras a textura da base é muito importante, pois faz toda a diferença para uma cobertura perfeita!


Resultado de imagem para bases make


Base em pó- Uma ótima opção para carregar na bolsa , ela é indicada para pele normal ou oleosa.

Base Stick- A stick ela é mais firme, digamos que ela funciona como um corretivo,  ótima para  dar os retoques finais na make.

Base em Spray- Ela proporciona uniformidade ao tom de pele e deixa uma leveza na maquiagem.

Base Líquida- A base líquida ela espalha super fácil e deixa o rosto úmido e fresco, ela é mais indiada para peles secas ou normais.

Base em Musse- Essa é ideal para quem tem a pele oleosa ,pois anula o brilho sem deixar a cobertura pesada.

Base Compacta- Companheira de todas as horas de quem tem pele com manchas ou marcas, proporciona bastante cobertura "mas também pode deixar o ar um pouco pesado"



Bom minhas estrelas espero que tenham gostado ....!
Logo , logo estaremos com várias novidades , mais ainda é surpresa, hehe ! Beijo minhas estrelas e fiquem ligadas nas dicas do blog >> dudamake-up.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog