As Tendências de Batons para Verão 2016


Oii oi estrelas ! Tudo bem minhas amoras ? Hoje vim aqui trazer pra vocês as cores de batons para o verão 2016 , gente é muita variedade! Quer ficar na moda no verão ? Continua lendo!

Resultado de imagem para foto de batons claros

São os tons claros que estão bombando nesse verão , mas se você usar a criatividade e muito bom senso da para usar a cor que quiser!



Batom cor de boca: O batom cor de boca é mais usado em maquiagem onde destacam os olhos, mas esse batom cor de boca continua com grande tendência .Sem falar que esse tom de batom foi muito usado nas makes do desfile do São Paulo Fashion Week ,assim virando tendência.



Batom Nude: Minha paixão estrelas! Haha ,pra quem não sabe eu sou totalmente apaixonada por maquiagem , sério amoras sou apaixonada! O batom nude nunca sai de moda ele é um tom coringa que todas as mulheres devem ter ! E nesse verão é super importante um batom nude pois sobras vibrantes e coloridas exigem um batom mais leve para equilibrar a make.



Batom Rosa: Para as estrelas que gostam de uma make mais romântica esse tom é o melhor, mas deve ter cuidado para se usar nesse verão ,pois se optar por um rosa  opte por tons claros como o quartzo ,que é um tom bem claro , além de ser a cor de 2016!

3...2...1 Criando efeito molhado nos lábios 


Amoras a melhor opção de criar o efeito molhado nos lábios é você optar por batons liquidos, mas se você não abandona os batons matte tudo bem , é só você passar seu batom e por cima um gloss labial, assim deixando sua boca com impressão de"molhada".
Outra opção é você marcar o contorno labial com um batom de tonalidade mais escura e preencher os lábios com um batom líquido de um tom mais claro.


Bom Minhas Estrelinhass espero quem tenham gostado do post ,e lembrando quando o blog chegar a 1k de visualizações teremos muitas novidades! Um beijo Minhas Amoras!! <3



Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog