As Gambiarras da Maquiagem

As gambiarras da maquiagem que você precisa saber

Oii oii  minhas estrelas! Tudo bem minhas amorinhas? Bom gente o post de hoje vim trazer para vocês  as gambiarras da maquiagem , espero que gostem minhas estrelas ! Um beijo!





Não sabe usar cílios postiços? Temos a solução!

Minhas estrelinhas é muito simples o talco resolve! Aquele talco de neném pode te ajudar, só passar uma camada de rímel e depois uma de talco ,e passe outra camada de rímel, e prontinho!

Como fazer o batom durar mais tempo?

Super simples! Você quer sair mas não quer ficar retocando o batom sempre? É só aplicar uma camada de batom, depois disso coloque uma papel fino por cima e aplique um pó compacto nos lábios, depois finalize com uma camada de batom, fazendo assim seu batom durar mais!




Esqueceu o delineador ? E agora? A gente resolve

Se você esqueceu o delineador em casa , é só você pegar um lápis pretinho básico aquele que toda mulher tem , um isqueiro e esquentar a ponta desse lápis só um pouquinho, depois espere esfriar um pouquinho e veja como essa lápis ta bem mais escuro!


O meu pó compacto quebrou e agora?

Simples estrelas se seu pó compacto quebrou é só você misturar algumas gotinhas de álcool alisar um pouco e quando ele secar estará novinho em folha novamente!







Bom minhas estrelinhas é isso ,espero que gostem estrelas um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog