Como fazer a make durar mais tempo nos dias de calor?

2016 já veio com tudo, e principalmente com calor, mas como manter uma pele linda ,perfeita e com um efeito maravilhoso?
Essa é uma pergunta frequente que toda as pessoas loucas por maquiagem estão se perguntando.

Para que a maquiagem dure mais tempo ,nos temos que adotar alguns truques.No verão algumas mudanças de comportamento acontecem com a nossa pele ,o aumento da transpiração e da oleosidade, podem tornar-se inimigas de uma maquiagem perfeita.

Para nos ajudar separei algumas dicas para que nossa maquiagem dure mais tempo;

  • Antes da maquiagem é fundamental você lavar seu rosto com um sabonete especifico , para que remova toda oleosidade da pele e todas impurezas do dia-dia.

  • Passe um pouco de gelo no seu rosto ou água gelada assim vão fechar mais seus poros deixando sua pele um pouco mais sequinha.
  • O primer é uma boa aposta para ajudar a segurar um pouco mais a make, o primer ele tem função de disfarçar os poros e também diminuir a oleosidade da pele ,garantindo a ficção da make por muito mais tempo.

  • Outra dica super importante é você optar por bases e corretivos  com formulas livres de óleos ..Assim você não vai ter aquela tipica sensação de derretimento da make.
  • Nos olhos aposte por produtos a prova d"água assim vão garantir que sua make não vai derreter durante os dias de calor.


Resultado de imagem para pele maquiada no sol
Resultado de imagem para pele maquiada no sol

Bom minhas estrelas espero que tenham gostado das dicas e aproveitem  bastante o verão , e com uma boa make sempre, aliás não é por que está calor que não vamos nos maquiar não é mesmo? Haha ,um beijo minha amorinhas lindas e fiquem de olho nos outros posts , vamos estar com tudo nesse 2016!


Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog