Dicas de make

Oii oii estrelas ! Tudo bem meus amores? Que saudade de postar alguma coisa pra vocês mais a semana foi bastante corrido, mas eu voltei e espero que gostem das dicas de hoje !




Resultado de imagem para menina passando loção facial
Dica 1: Sempre antes de se maquiar passe um tônico facial e um hidratante para seu  tipo de pele, pois estrelas fazendo isso você deixa sua pele limpa e hidratada para sua maquiagem perfeita.



Dica 2: Se você tem os poros dilatados um dica bem legal e você passar água gelada em movimento circulares, pois gente a água gelada ajuda a contrair os poros ,deixando eles nem tanto evidentes.


Dica 3: Estrela se você quer dar mais volumes aos seus cílios , essa é uma ótima dica , sempre  faço !
É só você passar uma camada de pó em cima dos seus cílios e depois uma de rímel ,faça isso até achar que já deu o volume que você queria .(Acho que fica com um otimo volume na terceira vez que se passa).


Dica 4: Uma dica muito importante é você sempre usar um bom protetor solar em sua pele ,pois o sol pode muito bem causar manchas no seu rosto, ou até causar doenças mais sérias , então o uso diário do protetor é indispensável !


Dica 5: A nossa ultima dica estrelas e se você quer usar um batom matte mais não ! Não lamente !
É só você passar o seu batom da cor que desejar e por cima dar batidinhas com um pó translúcido ,e pode ir arrasar com o seu batom matte! (Recomendo estrelas o pó translúcido da Vult)




Bom estrelas é isso espero que gostem minha amorinhas! Um beijo!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog