Falta Pouco!



Minhas estrelas ,antes de tudo um ótimo Carnaval para vocês e aproveitem bastante (e pra você ,que como eu não vai sair no carnaval porque tem que dar aquela trabalhada então, vamos curtiir de casa mesmo !) Estou trabalhando aqui sim mais para vocês minhas estrelas ,pois é carnaval mais o nosso blog não pode parar não é mesmo !


Amoras hoje eu venho aqui agradecer a vocês por toda dedicação , pois nunca pensei que o blog que eu fiz com intenção de diversão e dividir com outras pessoas oque eu sei fosse dar tão certo!

Meu Deus muitooo obrigada e muito obrigada a todas e todos que visitam o blog , e deixam e-mails bem legais para mim! Pois as minhas metas de 2016 estão se realizando graças a vocês!




Ao falar nisso não poderia deixar de comentar com vocês que agora falta muito pouco! Muito pouco mesmo para  nos alcançarmos a meta de 1k Views , no blog !

Sem falar que do inico para cá o nosso blog mudou bastante e agora conta com um design super mais moderno e mais fácil para vocês acharem os posts anteriores (deu um trabalhão mais consegui rsrs). Espero que estejam gostando!
Lembrando amoras que o nosso blog vai fazer 1 mês dia 10 , então ainda temos 4 dias então nesses 4 dias o blog não vai parar não mesmo , estarei sempre aqui ,sempre com posts novos , provavelmente dois por dia , e conto com a ajuda de vocês ,para que a nossa família cresça cada dia mais , então vamos juntos nessa ??
Conto com  vocês minhas estrelas agradecendo ao pessoal de outros países , sim minhas amoras nosso blog já esta atingindo outros países !
Fora o Brasil que temos um grande publico , os Estados Unidos que também está muito "antenado" rsrs digamos assim ,no nosso blog, depois vem o Cripre e Alemanha bem acirrados e o México que a cada dia que se passa estou conquistando eles rsrs!
Muito brigada !!! Rumo1KViews !!!
Estamos quase lá!
Muito obrigada amoras , e vamos contudo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog