Dicas De Como Aplicar O Batom Vermelho

Como Aplicar Batom Vermelho


Oii oii estrelas daqui a dois dias a nossa hasteg #DudaCincoDias vai acabar então vamos correr para atingir a meta!
E hoje vim trazer pra vocês umas dicas bem legais de como aplicar o batom vermelho corretamente!
Então  vamos lá amoras??

Bom amoras qual a mulher que não tem aquele batom vermelho ? Haha tenho certeza que a maioria tem sim!
Amoras o batom vermelho ele dar um ar de sensualidade a mulher a deixando com aquela cara de mulherão sabe? Mass não é só você pegar um batom vermelho qualquer passar e pronto!   Não funciona bem assim, o batom vermelho tem que ser bem aplicado  e principalmente se ele for liquido, então fiquem ligadas nessas dicas que separei para vocês!



Quem pode usar o batom vermelho?

Olha amoras o tom de pele influência diretamente na escolha da cor do batom e do tom certo de vermelho... Então estrelas para as mulheres de pele mais clara o ideal é escolher os tons mais abertos de vermelho. E para as de pele mais escura uma ótima opção é o tom de vermelho mais fechado.
E lembre-se amoras o tamanho dos seus lábios também influência se o batom vai ser fosco ou mais brilhante , então recomendo que se você tem os lábios maiores a escolha é o fosco, e se tem lábios menores a escolha é os mais brilhosos.


Como aplicar o batom vermelho?


Uma dica bem legal é você usar um lápis ou um pincel ( se já tem pratica ) para contornar seus lábios , e em seguida colorir eles com o batom, pois se você fizer isso vai evitar o borrado na sua boca .

Um truque bem legal é você usar um pó compacto ou melhor uma fina camada de pó, depois de aplicar o batom ,mas esse truque serve apenas para os batons de textura matte!

Também seria legal você usar um primer labial assim pode impedir que o batom saia ou fique 
borrado, mas também é legal amoras você levar o batom na boca para dar uma retocada!


Bom amoras é isso espero que tenham gostado e vamos continuar com nossa hasteg #DudaCincoDias para alcançarmos a nossa meta!!
Um beijo estrelas!! <3

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog