Batom Nude--Qual a maneira certa de usar?

Como Usar O Batom Nude


Oii oi estrelas! Tudo bem minhas amoras?Hoje é o final da nossa #DudaQuatroDias espero que tenham gostado e logo logo tem mais ! Bom gente hoje vim trazer uma dica bem legal de como usar o batom nude ,quer saber??? Continua lendo estrela!!


Bom amoras  o batom nude todas nos precisamos ter ,mas tem que ter cuidado para quando usa-lo ,pois com qualquer deslize você pode aparecer com a aparência abatida, como se estivesse doente mesmo!
Vejam esses toques super importantes!!


  • Escolha sempre um tom de nude um pouco mais escuro do que sua pele, ele fica mais natural e fica perfeito com qualquer makeup.
  • Se for escolher um nude mais claro do que sua pele prefira os tons com brilho e claro combine com um olhão preto pra noite, assim fica bem moderno.

  • Prefira sempre os tons com um pouco mais de brilho, e se faltar brilho adicione um pouco de lipgloss por cima só pra dar mais textura, os tons matte envelhecem e deixam os lábios mais sem graça no caso do nude, pode ficar parecendo que você está usando corretivo nos lábios.

  • Se vocie for branquinha prefira os nudes rosados, se for morena prefira os nudes com pêssego se for negra os nudes mais quentes puxando pro marrom.
  • Outra grande dica é passar um pouco de iluminador logo acima do V do lábio superior, dá mais volume e ilumina os lábios.




Tenha muito cuidado nessa make tá? Bom amoras é isso siga as dicas e você conseguirá arrasar na make com um batom lindo nude! Um beijo! 


P.S o post de hoje foi simples porq é dia de arrumar a casa haha! até mais amoras!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog