Cuidados com a Pele no Calor

Cuidando da Pele no Calor


Oii oii estrelas!! E ai tudo bem com vocês meus amores? Gente que calor é esse ein?? Mas a nossa pele como fica? Ahh tem que cuidar não é mesmo? Então vamos lá no segundo dia da nossa #DudaCincoDias  com dicas de cuidados com a pele! Vem comigo!






Bom amoras cuidar da pele é essencial , e ainda mais nesse calor, que ninguém aguenta né? No calor a minha pele costuma a ficar muito oleosa fazendo assim ela ficar com cravos e acnes , por conta dessa oleosidade....


Vamos as dicas que separei para vocês?!


*Lavar sem rosto sempre que necessário pois assim você está removendo todas as impurezas da sua pele e sempre usar um sabonete especial para sua pele.


*Passe todos os dias um protetor solar e reponha de 3 em três horas .


*Para refrescar sua pele você pode cortar algumas rodelas de pepino gelado  e por em seu rosto por uns 15 minutos assim ele vai hidratar e vai deixar a sua pele macia e bem refrescante!


*Antes de dormir você pode passar uma loção hidratante no seu rosto para hidrata-lá e deixa-lá mais macia e sedosa .

*Também pode passar gelo no eu rosto para fechar os poros e refrescar , mas cuidado para não queimar  seu rosto com o gelo ,então passe em batidinhas o gelo ,ou enrolado em uma toalha fininha.





Bom amoras a dica de hoje foi essa espero que tenham gostado e ponham em pratica no seu dia-dia ! Um beijo estrelas! <3 #DudaCincoDias


Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog