Minhas Indicações de Bases

Indicações de  Bases 


Oiii oii estrelas ! Tudo bom minhas amoras? E já está acabando a #DudaQuatroDias que pena já tava ficando apegada ,haha!
Então amoras separei para vocês algumas bases que eu indico e algumas que eu reprovei,  lembrando  a maioria já usei  , e espero que vocês gostem! Um beijo minhas estrelas e continua lendo!!





Base Make B:

Resultado de imagem para fotos da base make b

A base da Make B, ela tem uma ótima cobertura , cobre muito bem as imperfeições da pele,dando para você usar tanto a noite quanto ao dia-dia , vale a pena você investir nela,pois também não precisa você por muiito produto pois  se você fizer isso já sabe né? Efeito máscara na certa !!

Base Asepxia:





Bom amoras a base asepxia eu até tenho ,mas a indicação é você usar duas vezes por semana até sua pele acosumar pois ela é uma base sim mas é um base para Acne então ela TRATA e por isso temos ter muito cuidado então por favor cuidado ,pois ela pode arder a sua pele ,a minha ardeu deu vontade de coçar então é uma coisa que você tem queter um pouquinho de cuidado, eu prefiro usar essa base quando estou com alguma acne me incomodando  dai passo por cima e selo com o pó compacto.
P.S eu uso a cor Bege e ela é um pouco alaranjado deixando a pele "rosada alaranjada" e esse foi mais um motivo para eu não a usar como uma base mesmo , e sim como uma base de tratamento para ajudara pele.
 A comprei por  25,00 reais.


Base Ricosti:


Tá ai estrelas uma base que além de muito baratinha é muito boa , ela é uma base liquida e sua cobertura é bem levinha ,quando eu aplico ela uso cerca de duas camadas de base, e aplico com o pincel uso o "13 da Dailus"  ela é ótima e super indico a vocês .Posso dizer que quando comprei pensei que não iria valer a pena pois ela é bem barata mas me surpreendi e agora amo a base liquida da Ricosti!
A comprei  por  10,00 reais.



Base Mary Kay:


A base  Mary Kay amoras ela tem uma otima cobertura , e esconde bem as imperfeições da sua pele como manchas ,acnes e etc... Ela é um pouco cara mais vale muito a pena, quando estava desfilando pensei que ela não iria durar tanto tempo pois precisava da make intacta por cerca de 5 horas que foi o tempo que fiquei   maquiada e pensei que ela não aguentaria por ser pela parte da manhã e a parte da tarde , bom amoras ela super durou e quando cheguei em casa ela tava lá ótima perfeita intacta, tem uma cobertura bastante alta e é uma maravilha!Super recomendo!
Você encontra por cerca de 65,00 reais.







Bom amoras é isso espero que gostem e vamos lá ,hoje é o penúltimo dia da #DudaQuatroDias e eu to muito feliz por contar com vocês  obrigada! Um beijo estrelas!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog