Makes do Oscar 2016

As makes usadas no Oscar 2016








Oiii oii  minhas estrelinhas!! Tudo bem minhas amoras? Bom gente o assunto escolhido de hoje é sobre as makes do Oscar!!! Quer saber as tendências do oscar desse ano? Vem comigo conferir!!








Bom amoras vocês vão observar que as makes do Oscar de 2016 foram makes super neutras sabe? Sem muito brilho sem muita cor nos olhos , bem simples mas perfeitas , as makes desse ano deixam um ar de leveza sabe? 

Mas além delas terem sido neutras elas chamaram bastante atenção e foi o que as pessoas mais observaram!!







Bom pelo menos de uma coisa sabemos todas são divas!!!!!










rachel

Para começarmos trouxe essa DIVA a Rachel McAdams . O vestido usado foi um verde e para combinar a make foi um batom nude e um olho bem simples esverdeado na pálpebra e bem rente aos cílios inferiores, e sua pele foi bem iluminada que deixou a sua make bem equilibrada.



rooney

Em seguida Rooney Mara , ela sempre usa a combinação de boca bem chamativa e olhos bem neutros, sobre a pele oque falar? Simplesmente linda, e super delicada , sem falar nesse esfumado marrom bem levinho e lindo no canto externo.





Saoirose

E essa maquiagem chumbo meio azulada? Linda não é mesmo! A Saoirse Ronan foi bem ousada no  Oscar! A pele iluminada perfeita, a boca nude e esse sombra que ficou linda com esses olhos!!!






lawrence

Outra loira linda é a Jennifer  Lawrence ela não arriscou muito na hora da maquiagem ,foi de um delineado cílios postiços e uma pele bem iluminada , e na boca um gloss ,bem simples!







sofia

Pele bem iluminada Sofia Vergara apostou em olhos arrasadores um blush rosadinho nas maçãs do rosto e um batom cereja lindo!







margot 1

Com um vestido perfeito a diva Margot  Robbie apostou em uma maquiagem super simples m=para ser mais discreta , com a pele perfeita ela apostou num batom levemente rosado que foi o ponto forte da sua make!!







sophie

Com um esfumado bem discreto foi uma das makes mais bonitas do Oscar, Sophie Turner apostou em bastante máscara de cílios um batom pêssego nos lábios e um blush  bem aparente.




heidi

 A   modelo  Heidi Klum apostou numa maquiagem bem básica com alguns brilhos meio rosados em seus olhos , um gloss cor de boca e um blush bem concentrado nas maçãs do rosto.




charlize

A  Charlize Theron ,optou por uma make simples e bem elegante com uma sombra marrom nos olhos e na boca um glossy.... A pele??? Ahh tem o que dizer??? Ta perfeita simples assim!!!






naomi

Naomi Watts apostou numa super boca vermelha com gloss.  Nos seus olhos usou apenas uma máscara de cílios e a pele bem discreta e acabamento bastante aveludado, linda não?








Bom estrelas é isso espero que gostem!! Um beijo amoras e fiquem ligadas nos proximos posts do blog!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog