Makes Tudo Para O Carnaval


Minhas Estrelas ! Antes de falar sobre esse assunto de hoje , quero agradecer a todos vocês que estão aqui sempre no blog visitando e deixando seu G+1 muito obrigada mesmo" Vocês são muito importantes pra mim todos vocês , minhas estrelas eu nunca pensei que iriamos crescer como estamos crescendo Obrigada!!!!!!
Vamos Começar? kkk Vem comigo que te mostro tudo!






O carnaval ta chegando e com ele vem muito brilho glamour e purpurina não é mesmo? Kkk, hoje reuni algumas imagens para que vocês se inspirem para passar o carnaval 2016 toda linda ,toda Top, toda glamourada ! 


Quando a gente fala em Carnaval já vem logo aquela imagem de festa badalação e muito mas muito brilho, porque o carnaval é isso. Esse mês de fevereiro gente é muito importante para mim pois é meu aniversário! ÉÉÉÉÉÉÉÉ quanta ansiedade minhas amoras,por isso vim fazer esse post super especial para vocês ,pois eu nasci em um pleno Sábado de Carnaval  quando se dá inicio ao Carnaval é quando o Galo da Madrugada sai pelas ruas do meu Amado Recife <3  menininha complicada viu ?






Uma make que tenho certeza que vai super ser usada nesse Carnaval é a que a Anitta usou na gravação do clip Essa Mina É Louca, (adoro essa música) ... Uma make bem colorida , bem chamativa é cá pra nós bem linda também não é mesmo?






O delineado gliterinado, nem um pouco chamativo sabe? Acho que é bem simples para o carnaval até! Rsrsrs SQN não é minhas estrelas , acho lindo o delineado gliterinado e bem legal para o carnaval, se torna uma boa opção.






Outra opção bem chamativa é a make com bastante brilho , bem chamativa (recomendo para bailes de carnaval a noite de preferencia) .







A dica que dou para vocês é usar muito brilho ,afinal é carnaval e carnaval só é uma vez no ano então aproveita minha amora! Espero que gostem dessas inspirações e um beijo!

Vejam mais !!



(Amei essa hehe)









Essa gente além de ser linda , você pode usar em outros lugares!




Bom minhas amoras é isso e espero que gostem! Um beijo!!!!!!!! E fiquem ligadinhas nos próximos posts! E não esquece de deixa teu gostei!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog