Os Pinceis que Você Precisa Ter!

"Kit Pessoal Iniciante" Passo 1*Pele


Oiii oi estrelas ! Tudo bem minhas amoras? Curtindo muito o feriadão ? Espero que sim!
Bom amoras hoje é o segundo dia da #DudaQuatroDias  e vim trazer para vocês os pinceis que eu acho indispensáveis para uma make , aquele que eu acho que você deve  ter de qualquer maneira! Quer saber ? Continua lendo estrela!!!






Pele

Pincel de Base



  Para começar o pincel de base , bom amoras o pincel de base eu acho que é o mais indispensável , você deve investir um pouquinho mais pois ele tem que deixar a tua pele bem correta e que ajude a cobrir as imperfeições.




Pincel  de Corretivo


Pincel de corretivo, confesso amoras eu uso bastante! É o meu xodó ! Rrsrsrs, bom amoras eu queria dizer a vocês que  não é preciso você investir muitoo nesses pinceis de corretivo , tenho um que foi R$10,00 sim super baratinho né? E ele é muito bom de " cerdas sintéticas " lógico !!! Rrsrs mas é isso sendo com as cerdas bem levinhas mais firmes ,vale apena!


Pincel de Pó

Bom amoras o pincel de pó creio que você pode comprar um bem grandão sabe? Rsrsrs e um médio também para alcançar as menores áreas do seu rosto! Trouxe esse da Dailus que eu amooo, gente podem comprar os pinceis da Dailus pois são otimos , eles tem um preço médio sabe? Nem tão caro nem tão barato,mas vale a pena, e são de cerdas sintéticas ..


Pincel de Blush

O pincel de blush não uso tanto mas indico um médio P.S Não uso pois não gosto muito de blush , uso mais o contorno! Mas comprem um de cerdas macias , tenho um que as cerdas são bem macias super fofo <3

Pincel de contorno

Bom amoras ele é bem parecido com o do blush pode até ser o mesmo que você usa seu blush mais sugiro essa opção , nesse formato ,para vocês!




Bom minhas estrelas é isso espero que tenham gostado amoras! Um beijo e jajá sai post novo!
Com o passo 2!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog