Top 10 Batons Vermelhos 💟

Top 10- Batons Vermelhos 



Oii estrelas? Tudo bem amoras? Então estrelas depois de semanas resolvi fazer um Top 10  Batons Vermelhos!! Espero que gostem minhas amorinhas!!




O batom vermelho ele é realmente aquele batom que toda mulher usa, e se não usa tem vontade de usar e deve usar! Se não sabe aplicar da uma olhada nesse post Clique Aqui! nele dou dicas de como você usar o fabuloso batom vermelho!

Vamos começar o Top 10?? Vem comigo!!




TOP 10- Batom Vermelho 




O Batom vermelho da Intense , bom gente vou falar que eu não gosto muito sabe? Alías eu não sou muito chegada aos batons da intense , por isso não uso , "não gosto do sabor do batom sabe? Sem querer a gente sente o gosto amoras""




Top 9-Batom Vermelho




Batom vermelho da Vult , gente é uma ótima escolha os batons da Vult são otimos assim como todos os outros itens dessa marca! Portanto super recomendo pra vocês amoras!! Vale apena!







Top 8-Batom Vermelho

Esse batom amoras é bastante intenso mas é cremoso ,não sou muito chegada a batons cremosos , mas é uma otima opção para quem gosta!





Top 7-Batom Vermelho




Esses batons liquidos da natura amoras são otimos! Eu amo de paixão estrelas ,as cores são bastante vivas e bem alegres! Super recomendo para quem gosta de um efeito molhado na boca e uma cor bem viva!




Top 6-Batom Vermelho



A vez do batom da Dailus , gente ele é muito bom e vale muito a pena comprar alias tudo da Dailus vale a pena!!





Top 5-Batom Vermelho




Se joga!!!!!!!! Haha uma ótima opção de vermelho e bem alegre intenso e que agita a gente de verdade não e mesmo amoras? 




Top 4-Batom Vermelho

Amoras estou apaixonada pela cor ,embalagem tudo!!! Olha que linda essa cor!! Mega duradoura !!Vale apena ein!!






Top 3-Batom Vermelho

A vez do queridinho da Make B , bom gente os batons da Make B são ótimos então não tenho nem o que dizer desse ! Super lindo e sedutor!! Vale apena ein estrelinhas!!







Top 2-Batom Vermelho

Como sempre trago para vocês está aqui mais uma vez Mary Kay ...Não tem como falar de batom e deixar o da Mary Kay de fora! É uma marca maravilhosa sem falar que dura horas na sua boca ,vale muitooo apena!!!





Top 1-Batom Vermelho



Para finalizar a marca em todas as mulheres babam com suas novidades de produtos MAC , uma ótima opção um pouco salgado mas vale muito apena!! Afinal MAC é MAC!!










Bom minhas amoras é isso espero que tenham gostado do nosso post e se gostou deixa te G+1 e segue o blog da Madú!

Um beijo e até o proximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog