Porque o Blog parou? Porque a Madú sumiu??? Vem que respondo tudo amora😉

Dando explicações as minhas amorinhas💝



Depois de quase três meses sem postar pra vocês vim me explicar a dizer quando o blog voltará ao seu uso normal e posts por mês...

Bom amoras a um tempo atrás me mudei e como toda mudança as coisas demoram a voltar ao normal e comigo não foi diferente . Tinha dado um tempo nas redes sociais me dediquei bastante aos estudos e sem querer me desliguei bastante do blog.... não foi porque eu quis mais porque realmente eu não podia. Desculpem amoras eu fiqui muito mal por isso.. 



Mas como eu amo meu blog e amooo postar para vocês compartilhando as dicas e makes que eu sei e uso no meu dia a dia voltaremos com tudo  acredito que no mês de Junho em sua terceira ou quarta semana voltaremos com tudo!
Teremos de 4 a 5 posts por dia  e xompartilharei sempre dicas fáceis e legais para a pele e entre outros 😍😍😍😍😍 sem falar que vamos ter tutoriais por vídeo minhas Estrelas. Voces nem imaginam como estou animada minhas amoras! Muito obrigada estrelas !!!!💖💖💖💖💖

Quer fazer parte do meu dia a dia e ficar por dentro de tudo que eu posto? Me adiciona no snapchat Estrela e fique por dentro de tudo  snap :::::: maduccarvalho
Um beijo estrelas!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog