Looks para o Inverno 2016

Inverno 2016 -Looks 


Oiiii minhas estrelas, tudo bem com vocês meus amores? Gente eu estou tão feliz por que agora nós estamos de volta com tudo, toda semana teremos novos posts e espero que vocês gostem bastante estrelas. Bom minhas amorinhas espero que vocês fiquem bastante ligadinhas aqui no nosso blog pois mais do que nunca estamos crescendo bastante então fica ligada ein!
Vamos lá?


Hoje vamos trazer looks uma novidade aqui no blog, pois é a primeira vez que trazemos esse assunto, então espero que goste estrelas! 



Bom amoras nesse  inverno vocês podem apostar bastante nas Botas Over que estão bastante em alta , na minha opinião eu acho mega linda a bota over marrom é uma graça gente ,bastante charmosa .

Over Knne




Mas se você preferir pode também usar a bota Over na versão preta.

Esse estilo acima é a Bota Over Knee!


Também podendo apostar a bota Over com um salto mais baixinho sabe?


Looks com a Bota Over e Over Knee-







Over Knne!





Gente simplesmente apaixonada por essas esse estilo de bota, dão um super charme ao look!




Agora vamos falar do Cachecol


O cachecol ele é ótimo para esquentar o nosso pescoço e dos deixar bem quentinhos, delicia né, então vamos ver algumas opções bem legais?


Bom amoras nessa imagem nos podemos ver vários tipos de cachecol tem ele de oncinha, ele mais neutro sendo cinza ate ele com algumas caveirinhas, e em cor sólida que eu também acho super lindo. Cada pessoa tem seu estilo então não á um regra clara dizendo quem pode e quem não pode usar , apenas basta você encontrar  um que combine com você, com seu estilo e com seu  look.

>Se você é mais básica pode apostar em cores como: Preto, branco e cinza, basta você saber qual o estilo de cachecol combina com você. E também podendo ficar bastante elegante ,principalmente com o preto e o cinza cores que são mega sofisticadas e ainda mais nos dias frios, não desmerecendo o branco que também cai muito bem.

>Já se você gosta de misturar cores pode usar um cachecol de oncinha marrom ou rosa,vermelho enfim você que escolhe, mas sempre equilibre o look com cores mais neutras.

>Se você gosta de ser mais moderna, aposte como no quarto look da imagem acima, você pode usar cores de cachecol com roxo,vinho e azul marinho ou o verde militar que também fica super lindo.


Looks com Cachecol-


Cachecol com saia??? Pode isso? Pode sim minhas amoras fica super lindo,basta você saber combinar  as peças como na imagem 2 na foto acima.






Que tal essas cores mega vibrantes? Lindo né?








Militarismo


Mais uma vez o Verde Militar vem com tudo nessa temporada do ano, eu acho linda essa cor , deixa o look super elegante super lindo gente, amo amo!

Os Verde militar combina com diversas cores, basta você saber escolher e combinar para ter um look super divo!

Mas não é apenas a Cor Verde Militar, mas sim o estilo total. O look Militar, podendo usar uma calça de couro preta, blusinhas cinzas , tons de caramelo e com uma jaqueta super linda estilo militar.

Se inspire nos looks e crie o seu !

Looks Estilo Militar-






LEMBRANDO QUE É UMA COR BASTANTE VERSÁTIL.






Estilo Jeans

Também podemos apostar nos looks jeans, bom amoras para o jeans não temos regras, todos de nós temos uma, duas, três... Varias peças jeans em casa não é mesmo, aquelas que a gente mal usa, então pega ela e dá uma cara nova a ela, e sai usando divamente por ai estrela.

Para o jeans eu nem tenho muito o que falar, mas podem apostar em um jeans com uma lavagem mais clara, fica muito lindo e está super em alta nessa estação do ano!

Looks Jeans-








Lindos !!!!! To apaixonada por todos!!!!!







Bom amoras é isso espero que tenham gostado, se você gostou continua seguido o blog e logo logo teremos posts falando de make e penteados para o INVERNO 2016, indica para amigas estrela, um beijo e segue lá no Snap para ficar mais pertinho de mim vem! Snapchat>> maduccarvalho .

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog