Resenha- Batom Líquido Matte Ruby Rose Nº 15

Batom Líquido Mate Ruby Rose Nº 15



Oiii minhas estrelas, tudo bom amoras? Gente hoje vim trazer para vocês a resenha do batom líquido matte Nº 15 da Ruby Rose,vou contar a vocês o que eu achei desse batom,se eu recomendo ou não, enfim  vem conferir!!!





Bom amoras este é o Batom Liquido Nº 15, de primeiro momento eu achei que ele iria estragar os meus lábios ou sei lá, não confiei muito, esses batons eles são bem baratinhos  então ocorreu um pouco de recesso na hora de usa-ló. 
Eu iria sair a noite e precisava de um batom que durasse, que ficasse na minha boca enquanto eu comia e bebia, (MAS EU SOU DAQUELE TIPO DE PESSOA QUE QUALQUER BATOM DURA SABE?).
Dai decidi usar este batom da ruby rose, a cor e linda! Eu adorei ele  super ficou na minha boca e não saiu! 






Ele super fica na boca , e para sair é bem dificil, ele demora uns 5 minutinhos para secar totalmente,mas super fica na boca, pelo menos comigo deu muito certo ele não saiu, e durou a noite inteira.. 




Nessa foto você pode ver que que ele demora bastante para sair, ele demorou bastante para sair então eu adorei isso e recomendo para você também!




CORRIGI A MINHA BOCA COM A PALETA DE CORRETIVOS DA JASMYNE FACEBEAUTY CLIQUE AQUI PARA CONFERIR

Bom amoras é isso espero que vocês tenham gostado, e não esquece de recomendar o blog as amigas ein!  E não esquece de me seguir no snapchat para ficar por dentro de todo o meu dia-a-dia!
Um beijo amoras! 
Snapchat-  maduccarvalho
Instagram- maducarvalho.blog

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog