Benefícios do Óleo de Rícino para os Cabelos

Tudo sobre o óleo de Rícino


Oi amoras! Tudo bom meus amores? Gente hoje vim falar pra vocês sobre o meu queridinho! O óleo de rícino ou óleo de mamona, ele é usado por várias  pessoas, e desconhecido por outras. Esse óleo contém muitos benefícios para o nosso cabelo , desde o brilho até a restauração, então ficou curiosa? É só continuar lendo!


O óleo de rícino é extraído da semente da mamona, esse óleo mega baratinho encontrado em qualquer farmácia tem ação anti inflamatória e é rico em antioxidantes, tendo diversos modo de uso.

Ele contém também vitamina E diversos minerais e várias vitaminas...



Imagem relacionada


Benefícios do Óleo de Rícino para os cabelos


*O óleo de rícino ele fortalece os fios do nosso cabelo

*Combate a queda dos cabelos

*Combate a QUEBRA dos cabelos

*Contém vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento capilar

*Trata a pele seca e a coceira do couro cabeludo

*Ajuda no tratamento contra a calvície 

*Se usado na raiz diminui as caspas

*Encorpa os fios

*Sela a cutícula  dando muito brilho aos fios

*Ajuda a manter o fio hidratado

*Ativa a circulação do couro cabeludo


Como vocês viram amoras o óleo de rícino tem vários benefícios para os nossos fios, ajuda demais no crescimento, da muito brilho e encorpa bastante os fios, eu sou a prova viva disso! Logo logo trarei para vocês minha experiência e meus resultados com esse óleo maravipower!


Hidratar e Nutrir os Fios com o óleo de rícino


Bom amoras depois desses muitos benefícios o óleo de rícino condiciona  e hidrata nossos cabelos e previne as pontas duplas.
Sempre que for fazer a etapa de nutrição, no seu cronograma capilar ou nas suas hidratações rotineiras mesmo adicione 2 colheres de sopa de óleo de rícino, misture com sua máscara de hidratação preferida e passe nos cabelos úmidos, deixe agindo durante 30 minutos e enxágue.



Como o óleo de rícino estimula o crescimento dos cabelos?

Quando aplicamos o óleo de rícino massageando o nosso couro cabeludo , esse óleo estimula o crescimento de um cabelo mais forte e saudável (pode aacreditar), ele melhora a circulação sanguínea o que é o fato principal para o crescimento capilar.
Ele também contém ácidos graxos, ômega 6 que estimula muito o couro cabeludo e os folículos pilosos, que fortalece os fios de modo que, quando eles cresçam fiquem fortes e saudáveis.


Então amoras é isso espero que tenham gostado! Um beijo! E não esqueçam de me seguir nas redes sociais!
INSTAGRAM -  maducarvalho.blog
SNAPCHAT-     maduccarvalho

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog