Gambiarras da Make que você precisa saber!

O pó quebrou? O Batom não é mate? Não tem cílios postiços?Calma que eu te ajudo!



Oii amoras! Tudo bem meus amores? Gente hoje vim trazer pra vocês um post que eu já tinha postado há um tempo atrás logo no inicio no blog, quando não tinha muitos leitores aqui no blog, então hoje resolvi trazer o mesmo post totalmente repaginado com algumas novas dicas e algumas das antigas, pra todas vocês ficarem por dentro ! Então vem conferir!

Caso queira conferir o primeiro post CLIQUE AQUI!



 Cílios com  efeito de boneca

Aqui vou dar duas dicas!

A primeira, amoras é que você pode colocar uma camada de rímel e outra camada de maizena assim  os cílios vão criar um volume maravilhoso, pode fazer várias vezes ate chegar no tamanho que você quer ! 


A segunda é uma nova técnica , que você usa algodão, isso mesmo amoras algodão, você vai pegar uma escovinha daquelas que a gente escova  sobrancelha sabe? Vai "escovar o algodão e passar aquelas teias do algodão nos cílios que já vão estar com uma camada de rímel, faça isso duas vezes e seus cílios vão ficar bem longos!



Como fazer o batom durar mais tempo?

Super simples! Você quer sair mas não quer ficar retocando o batom sempre? É só aplicar uma camada de batom, depois disso coloque uma papel fino por cima e aplique um pó compacto nos lábios, depois finalize com uma camada de batom, fazendo assim seu batom durar mais!
Essa dica amoras também serve para você deixar seu batom mate! Legal né?





Esqueceu o delineador ? E agora? A gente resolve

Se você esqueceu o delineador em casa , é só você pegar um lápis pretinho básico aquele que toda mulher tem , um isqueiro e esquentar a ponta desse lápis só um pouquinho, depois espere esfriar um pouquinho e veja como essa lápis ta bem mais escuro!


A segunda dica e a que eu super usei, bastante, você vai usar seu rímel, sim amoras! Você vai pegar o rímel que ficou no aplicador colocar na sua mão se precisar diluir um pouco com o rímel incolor e passar com um pincel bem fininho delineando seus olhos! Dá até pra fazer gatinho! Uso horrores essa técnica! Funciona melhor do que a com o lápis!

O meu pó compacto quebrou e agora?

Simples amoras  se seu pó compacto quebrou é só você misturar algumas gotinhas de álcool alisar um pouco e quando ele secar estará novinho em folha novamente!






Demaquilante  acabou?

Essa dica amoras super funciona, se seu demaquilante acabou, tem calma, você vai pegar seu óleo de coco ou óleo de azeite de Oliva "os dois extra virgem" e vai passar em todo seus rosto  e olhos, em  seguida pega uma toalhinha úmida e retire todo aquele óleo, toda a maquiagem vai ter saído!!! 
Resultado de imagem para foto óleo de coco e oleo de azeite



É isso minhas amoras! Espero que tenham gostado das dicas! Um beijo deixa teu G+1, indica pra as amigas e me segue nas redes sociais!!

INSTAGRAM-  maducavalho.blog

SNAPCHAT-   maduccarvalho

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog