Cabelos 2018

Tendências de cortes para o Verão 2018


Oi minhas amoras, tudo bem meus amores? Gente esse ano espero ficar mais ativa aqui no blog, e conto muito com a ajuda de você, ontem foi aniversário do blog, já se foram 2 Anos!! Hahahaha, como passou rápido, e em comemoração à isso teremos postagens novas DURANTE OS SETE DIAS SEMANA! (sendo que começamos hoje dia 11/01 até o dia 17/01)  Isso mesmo, todos os dias, e a minha meta será de 5 mil views até o final do mês de JANEIRO! Se atingirmos a meta de 5mil views aqui no blog prepararei uma surpresa pra vocês lá no meu instagram!! Então bora bater essa meta? Conto com vocês amoras!!

Então amoras hoje vim trazer pra vocês os cortes de cabelo que vão bombar nesse verão 2018, incluindo franjas, fios longos curtos, cada um com seu estilo!



Franjas estão com tudo!


Quem nunca na infância não usou aquela tipica franjinha? É eu já rsrs, mas garanto que você conhece alguém que já usou ou usa, nessa estação do ano ela resolveu aparecer com tudo, na novela O Outro Lado do Paraíso nos encontramos a atriz Bianca Bin usando a polêmica franjinha que deu muito o que falar, na mesma novela Gloria Pires também usa uma franjinha. Ela promete ser uma forte tendência nessa estação.

Resultado de imagem para bianca bin franja
Resultado de imagem para gloria pires franja

Resultado de imagem para cabelo com franja

Se percebermos o corte ele se comporta melhor com o comprimento de curto à médio dos fios, lembrando também que o movimento do cabelo é essencial para quem quer aderir a essa moda, pois o cabelo mais leve mostra todo o efeito de Verão.




Long Bob o queridinho das mulheres!


Mais uma vez ele vem com tudo, o long bob é um dos cortes de cabelo que mais uma vez esta vindo com tudo em mais uma estação, desde de 2016 o corte é um dos mais pedidos  nos salões de beleza, sendo assim não poderia ficar de fora dos cortes de cabelo para o verão 2018.

Resultado de imagem para corte long bob


Resultado de imagem para corte long bob


Resultado de imagem para corte long bob

LEVEZA é o nome desse corte, trás muito movimento para o cabelo, além de combinar com diversos formatos de rosto.




Blunt Curt curtinho nada básico


Sabe aquele corte de cabelo simples e nada básico? Pois bem é o blunt curt, ele é um corte em que o cabelo é cortado "em medidas iguais" um corte simétrico, que assim como o long bob é um corte que transmite leveza a quem usa, além de ser um corte muito sofisticado.

Resultado de imagem para blunt curt



Resultado de imagem para blunt curt





Cabelos Longos o clássico de todas as estações 


A vez do meu queridinho, haha! Quem é amante dos cabelos longos e tem dó de cortar com certeza fica naquela dúvida de qual corte optar para essa estação, então vamos lá!
Os cabelos longos, podem ser cortados simétrico, ele é a opção mais apostada dos salões de beleza para os longos fios (particularmente  eu não faria esse corte, falando por mim eu não gosto muito mas se você gosta, ficará lindo e esta super na moda) 
Minha dica para quem não quer cortar é deixar os fios bem encorpados, ou seja apostem em nutrições, nutram os fios!!!

Imagem relacionada





Então minhas amoras, é isso, espero que tenham gostado e fiquem coladinhas comigo esses 7 dias! 
Um beijo amoras!!
INSTAGRAM - @maducarvalho.blog
 

Comentários

  1. Eu gosto dos longos *-* O long bob também acho super estiloso. As franjas estão super em alta na novela, mas confesso que já usei por muito tempo e enjoei total delas hahaha

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também já usei muito franjinha, tenho uma queda pelo long bob acho super elegante e despojado porém não abandono meu longo rsrs! Beijo amora!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também é super lindo e despojado, porém ainda não tenho coragem hahaha! Beijo amora!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog