Como Recuperar Cabelos Ressecados

Recupere seu  cabelo ressecado!



Oii oi estrelas ! tudo bom amoras? Gente hoje é o " Dia  De Cabelo " aqui no blog , sim amoras também vamos falar de cabelo, então marquem o dia de  hoje, que todo mês teremos um post nesta mesma data sobre cabelos!! Hehe espero que gostem estrelas um beijo!



01tftcabelo_al
Bom estrelas cabelo ressecado, quebradiço e com pontas duplas em pleno verão não dá né? então pensando nisso vim trazer para vocês algumas dicas que são bem legais para seu cabelo ficar macio ,hidratado e muito muito lindo! 


O primeiro passo é você saber lavar o seu cabelo corretamente , já ouvi muito algumas pessoas falarem  que o certo  quando você  passa o shampoo é ele não fazer tanta espuma ,ou fazer nenhuma , mas amoras isso ta ERRADO  o certo é você lavar o seu cabelo de duas a três vezes e ele ensaboar bastante fazer espumas mesmo, assim você tem certeza que seu cabelo esta realmente limpo de resíduos de poeira e produto.


O segundo passo é que não passe em ordem tipo "shampoo,condicionador e hidratação", o certo é você ir nessa ordem "Shampoo, hidratação e condicionador" , vocês podem se perguntar o porque mas é bem simples de explicar .... O shampoo ele remove todos os resíduos e poluições do fio do cabelo, a hidratação ela abre as cuticulas do fio para que regenere as células , e quando você tira esse produto do seu cabelo todas as cuticulas estão abertas (dai se você finalizar com a hidratação de uma certa maneira você está piorando o estado do seu cabelo) o condicionador ele sela todas as cutilas proporcionando macies ao seu cabelo e dando mais brilho.

O terceiro passo é quando você sair do banho e for pentear seu cabelo penteie de baixo para cima com muito cuidado para não "rasgar" o fio, então amoras é importante que você tenha cuidado com isso também, ah e antes que eu me esqueça , enxugue seu cabelo com movimentos lentos dando leves apertos,para não quebrar o fio.

O quarto passo e último é você passar um oleo vegetal eu uso e recomendo o de azeite extra virgem,  ele deixa o cabelo muito hidratado macio e emoliente .


Bom amoras é isso , espero que tenham gostado dessas dicas de hoje ! Beijos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog