Top 5 - Batons Da Mac

Top 5 - Batons Da Mac 



Oii minhas estrelas tudo bem minhas amorinhas? Gente hoje eu irei postar de 2 a 3 posts aqui no blog ,porque realmente essa semana ta muito corrida! Então vamos lá? Ao Top 5 batons da mac? Vem comigo estrela!!


Várias meninas querem sempre saber os batons da mac que as pessoas mais usam , os que mais estão em alta no momento , então por esse motivo escolhi esse tema para vocês estrelas! 





Top 5- Violetta

Bom amoras esse batom é lindo para as que gostam! Rsrsrs em mim essa cor eu não acho que fica muito agradável sabe? Mas se eu não fosse tão branca usaria sim! Kkkk acho lindo mas fica estranho em mim rsrs!


Top 4- Fixed On  Drama


Gente esse batom é divo muito divo!! Eu mesma estou muito apaixonada por ele eu quero! Haha! <3





Top 3- Costa Chic





Amos tons claros! E esse é simplesmente lindo!


Top 2-  Please Me




E esse tom de rosinha?  Lindo não é mesmo estrelas!?!


Top 1- Fleshpot

Por ultimo separei este , que para quem sabe amooo batons nude , então nesse top 5 o nude não poderia faltar!!


Bom estrelas é isso ! Espero que tenham gostado amoras ,um beijo!!! <3

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog