Tendência de Penteados Outono Inverno 2016

Penteados Outono Inverno 2016


Oii estrelas! Depois do post falando sobre a Tendência de Makes para o Outono Inverno 2016 para ver Clique Aqui! vim trazer para vocês as TENDÊNCIAS DE PENTEADOS ,então espero que vocês gostem amoras !






Cabelos Lisos 


O cabelo liso parece que veio pra ficar de vez! Ele tem sido uma grande tendência em temporadas anteriores e nesse Outono Inverno não foi diferente .A tendência é você apostar na risca no meio ,mas se caso não te favorecer  o cabelo apenas liso já está ótimo. 




Rabo de Cavalo 


O penteado mais usado nas passarelas foi o rabo de cavalo ,mas não é aquele rabo de cavalo mega alto e bem arrumadinho que você está imaginando . A grande proposta foi o rabo de cavalo baixo com fios molhados ,mexas bagunçadas ,com o cabelo ondulado e ainda o rabo de cavalo  baixo com a risca lateral.




Coques 


O coque ele é um penteado classico que todas as mulheres usam e já usaram , eu mesma uso todos os dias aquele coque bem bagunçadinho sabe? Rsrs.
Esse peteado ele se adapta a vários estilos como um look sofisticado ou então um look despojado e todo desarrumadinho. O coque ele tem vindo com bastante frequência nos desfiles ,basta você sabe usa-lo da maneira certa para ele se adaptar no eu tipo de estilo.



Bom amoras é isso espero que tenham gostado , não esqueçam de indicar as amigas e seguir o blog ein?! Um beijo estrelas!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog